SEDUC inicia período para reserva de matrículas nas escolas municipais para o ano letivo 2022

Publicado em 22/11/2021 às 09:53

A Secretaria Municipal de Educação de Queimadas-PB (SEDUC) inicia, a partir do dia 22 de novembro, a reserva de vagas para matrículas nas escolas da rede municipal de ensino para o ano letivo 2022.

Os pais e responsáveis que desejam matricular suas crianças e adolescentes nas escolas municipais de Queimadas podem procurar as respectivas unidades de ensino portando a declaração da escola onde o aluno estuda atualmente.

Após a reserva de vagas, o período de efetivação das matrículas iniciará a partir do dia 08 de dezembro e quaisquer dúvidas podem ser solucionadas diretamente com as coordenações de cada escola.