Prefeito Carlinhos de Tião entrega obras de pavimentação no Loteamento Maciel e em diversas localidades

Publicado em 08/12/2023 às 12:34

A Gestão Municipal realizou na noite de ontem a inauguração oficial da obra de pavimentação e esgotamento sanitário do Loteamento Maciel. O prefeito Carlinhos de Tião, o vice-prefeito Dr. Pedro Saulo e vereadores do município participaram desse momento comemorativo junto aos moradores da comunidade.

Na oportunidade, também foi feita a entrega simbólica do calçamento em diversas outras localidades (Castanho, Luna, Caixa D'água, Capim de Planta, Gravatá dos Trigueiros, Fazenda Velha, acesso à Pedra do Letreiro, entre outros), que juntos somam mais de 45 mil metros quadrados de pavimentação.

O prefeito Carlinhos conversou com os moradores, relembrando as reinvindicações deles e, agora, a entrega do compromisso firmado. Ele apresentou um panorama geral das obras que estão em andamento no município, das demais inaugurações que acontecerão ainda em dezembro, bem como os investimentos futuros.

Na oportunidade, o prefeito também anunciou que os próximos investimentos no segmento de pavimentação serão destinados ao bairro Cidade Tião do Rêgo. Na próxima segunda-feira, ele assina a ordem de serviço para início do calçamento das ruas já contempladas com o esgotamento sanitário realizado pela Cagepa.