Prefeitura de Queimadas é destaque no ranking de transparência do portal Turmalina

por ASCOM/QUEIMADAS Publicado em 18/04/2024 às 17:19

A Prefeitura de Queimadas alcançou o primeiro lugar no ranking do portal Turmalina, que avalia a transparência dos municípios do Estado. Queimadas se destaca como um exemplo de gestão pública transparente e eficaz entre os jurisdicionados.

Diariamente, o portal Turmalina faz as avaliações utilizando de tecnologia avançada e uma série de critérios. Esses critérios incluem a qualidade das informações fornecidas sobre despesas, receitas, contratos, licitações, pessoal, convênios e leis, bem como a usabilidade geral dos portais de transparência do município.

Essa liderança demonstra o compromisso do prefeito Carlinhos de Tião juntamente com a administração municipal com a gestão transparente e responsável dos recursos públicos. É um reconhecimento do esforço contínuo da Prefeitura de Queimadas para promover o controle social e a participação dos cidadãos.

Em um momento em que a transparência e a integridade são cruciais, Queimadas é um exemplo a ser seguido, convidando a comunidade a se envolver ativamente no acompanhamento das ações governamentais.