Prefeitura de Queimadas organiza programação comemorativa para o aniversário da cidade

Publicado em 07/12/2023 às 09:33

No dia 14 de dezembro o município de Queimadas-PB completa 62 anos de emancipação política. Para celebrar a data, a Prefeitura Municipal preparou um calendário de inaugurações e eventos comemorativos que se estenderá durante todo o mês de dezembro.

Serão entregues as seguintes obras: pavimentação e esgotamento sanitário do Loteamento Maciel, às 18h do dia 07/12; reforma e ampliação da Escola Municipal Capitão Antônio Muniz, no sítio Boa Vista, às 16h do dia 08/12; inauguração do Polo Gesseiro, às 15h do dia 09/12; e inauguração do Parque Empresarial de Queimadas (PEC), às 10h do dia 10/12.

No dia 12, a partir das 7h30, acontece a Caravana de Serviços no Ligeiro, em frente ao Centro de Fisioterapia do bairro. Serão ofertados à população os atendimentos das secretarias municipais de Saúde, Desenvolvimento Social, Agricultura e Meio Ambiente, Casa do Empreendedor e Educação.

Nos dias 13 e 14 de dezembro, véspera e dia do aniversário da cidade, a Prefeitura promove shows culturais no Parque de Eventos, com atrações locais e de renome nacional, como Solange Almeida e Zezo.

No dia 16, a programação é desportiva, com o jogo final da Taça Cidade das Pedras, no Estádio Municipal Saulo Leal Ernesto de Melo, às 15h. No dia 17, a partir das 10h haverá o Encontro de Paredões de Som no sítio Mumbuca.

E para celebrar também o período natalino, na noite do dia 20 acontece o Natal Encantado, com as apresentações dos grupos assistidos pelas secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Saúde, Educação e Cultura.