Poder Legislativo de Queimadas dá continuidade à visitação das obras empreendidas pela Prefeitura Municipal

Publicado em 07/12/2023 às 10:05

Dando continuidade à sequência de visitas técnicas nas obras empreendidas pela Prefeitura Municipal de Queimadas, os vereadores municipais, representantes do Poder Legislativo, estiveram recentemente nas escolas públicas do município.

Acompanhados de representantes da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), os vereadores conferiram o andamento das obras da nova escola do sítio Caixa D'água, da creche em construção no bairro do Castanho e do ginásio em construção no sítio Catolé.

Eles também visitaram a reforma e ampliação da Escola Capitão Antônio Muniz no sítio Boa Vista, que será inaugurada no dia 08 de dezembro, e as escolas José Francisco Bezerra e Miguel Alexandrino, situadas nos sítios Catolé e Pedra do Sino, respectivamente. Essas duas últimas, são obras da atual gestão municipal que estão em pleno funcionamento e serviço da educação queimadense.

As visitas técnicas continuam nas próximas semanas, com foco na continuidade da fiscalização das inúmeras construções espalhadas pelo território queimadense, bem como dos serviços públicos ofertados à população.