Prefeitura de Queimadas promove palestra sobre a "reinvenção do serviço público na pandemia" para seus colaboradores

Publicado em 12/11/2021 às 15:00

Os colaboradores da Prefeitura Municipal de Queimadas-PB participaram, nesta sexta-feira (11), da palestra “A reinvenção do serviço público imposta pela pandemia”, promovida pela gestão municipal em alusão ao Dia do Servidor Público (comemorado em 28 de outubro).

Ministrada pelo Prof. Gonçalo Pontes, a palestra aconteceu no Complexo Poliesportivo “O Vitalzão” e teve como objetivo principal a reflexão sobre o papel do servidor público na construção de uma sociedade cada vez mais desenvolvida e eficiente, bem como os novos desafios enfrentados no pós-pandemia.

O evento contou com a presença de servidores públicos de todos os setores da administração municipal. Ao final, os secretários fizeram um agradecimento a cada servidor público queimadense, que mesmo diante de um contexto de pandemia se dedicou e continua se dedicando diariamente para servir à população da melhor maneira possível.

O professor Gonçalo Pontes é conferencista e palestrante, graduado em Economia, Direito e Teologia. MBA em Gestão Empresarial, pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho, professor de pós-graduação em Administração de Empresas da MRH - Fundação Getúlio Vargas e instrutor da Escola Superior de Administração Fazendária Federal - ESAF.

• img-5207.jpg
  • img-5241.jpg