Prefeitura de Queimadas lança campanha “Queimadas Delivery – apoio ao negócio local”

Publicado em 19/05/2020 às 11:56

No intuito de auxiliar os empreendedores queimadenses que estão investindo nos sistemas de delivery (entrega de produtos em casa) e atendimento on-line ao cliente durante a pandemia da covid-19, a Prefeitura Municipal de Queimadas-PB e a Casa do Empreendedor lançam a campanha “Queimadas Delivery – apoio ao negócio local”.

A campanha consiste na elaboração de um catálogo virtual com a lista de todos os negócios que ofereçam este tipo de serviço no município, seja na zona urbana ou rural. O catálogo será disponibilizado oficialmente nos sites e redes sociais da Prefeitura, como também encaminhado aos empreendedores cadastrados na campanha para divulgação junto aos seus clientes.

Os interessados em participar da iniciativa e ter seus empreendimentos inseridos no catálogo “Delivery Queimadas – apoio ao negócio local” devem se cadastrar gratuitamente através do formulário eletrônico disponibilizado até o dia 24 de maio de 2020. A Casa do Empreendedor também disponibiliza o telefone (83) 993322202 para solucionar possíveis dúvidas e orientar quanto ao preenchimento do formulário.

Formulário para inscrição na campanha “Delivery Queimadas – apoio ao negócio local”:

Pancada de chuva a tarde