Prefeitura de Queimadas apoia realização da campanha natalina "Mega Saldão – Aquece Queimadas"

Publicado em 03/12/2020 às 19:01

A Prefeitura de Queimadas-PB, através da Casa do Empreendedor, apoia a realização da campanha "Mega Saldão - Aquece Queimadas", que vai de 16 a 24 de dezembro de 2020 e visa aquecer a movimentação financeira no comércio local durante o período natalino.

Dezenas de comerciantes e lojistas queimadenses participarão do “Mega Saldão – Aquece Queimadas”. Os estabelecimentos que aderirem à campanha ofertarão aos seus clientes descontos especiais em produtos diversos, além de brindes e prêmios que, juntos, somam o valor de R$ 10.000,00. A cada R$ 50,00 em compras, o cliente ganha uma raspadinha para concorrer.

Conforme explica o coordenador da Casa do Empreendedor, Josias Farias, esta iniciativa é de grande importância para o aquecimento do comércio local durante as compras para o período festivo.

“O comércio local tem um potencial muito forte, sobretudo nesta época festiva. Através do apoio à campanha do Mega Saldão que é organizada pelo movimento comercial Aquece Queimadas, a Prefeitura demonstra mais uma vez o seu comprometimento com o desenvolvimento do comercio local. Todos os comerciantes que aderirem a esta iniciativa serão contemplados com o incentivo da prefeitura”, destacou Josias.

Este é o segundo ano que a Prefeitura de Queimadas e o Movimento Aquece Queimadas promovem uma campanha natalina de incentivo ao comércio local. Em 2019, a campanha “Natal no Comércio Local” movimentou mais de R$ 3 milhões na economia da cidade e premiou dezenas de clientes.