Prefeito realiza visita para avaliar as obras de finalização do Estádio Municipal

Publicado em 17/07/2020 às 19:14

O prefeito Carlinhos de Tião realizou uma visita técnica ao Estádio Municipal Carlos Ernesto, O Campão, para avaliar o andamento da obra, que está em fase de finalização.

Sonho antigo dos desportistas queimadenses, o Campão passou alguns anos com a construção paralisada. Após a regularização, a Prefeitura de Queimadas retomou a obra com a modernização do projeto inicial.

Além da aplicação do gramado com todo o sistema de drenagem e manutenção, o Campão também recebem a instalação de arquibancadas cobertas e alambrado, para melhor acomodação do público.

Durante a visita, o prefeito destacou a importância do Estádio Municipal para a população queimadense. "É um sonho dos nossos desportistas que está se realizando, uma estrutura à altura do desenvolvimento de Queimadas e que certamente vai proporcionar momentos muito importantes para o esporte da nossa cidade", destacou Carlinhos.

Variação de nebulosidade