Prefeito Carlinhos de Tião recebe equipe do Banco do Brasil para visita ao novo Mercado Público de Queimadas

Publicado em 07/10/2021 às 13:36

O prefeito Carlinhos de Tião recebeu nesta quinta-feira (07) a equipe de superintendência e relacionamento do Banco do Brasil (BB) para uma visita ao novo Mercado Público de Queimadas.

O superintendente comercial do BB, Fernando Luís dos Santos Bohn, o gerente de relacionamento para o setor público, Fernando Ribeiro, e o gerente de relacionamento da agência do BB em Queimadas, Josivaldo Nazário vieram conhecer de perto o empreendimento municipal que se destacará como um dos maiores mercados públicos do país. O BB é parceiro da Prefeitura como instituição financiadora da obra.

Acompanhado da secretária de Planejamento, Maria Ivanilda Arruda, o prefeito Carlinhos apresentou toda a estrutura do Mercado, destacando os espaços destinados para alojar a Casa da Cidadania, os pontos comerciais, as atividades artístico-culturais e de lazer, entre outros.

O prefeito evidenciou também o potencial econômico de Queimadas e o impacto significativo que o novo Mercado Público vai proporcionar para o município, atraindo os olhares e de toda a região e, por consequência, a geração de novas fontes de renda e negócios.

Ao fim da visita, o superintendente Fernando Luís falou sobre suas impressões do empreendimento e parabenizou a gestão municipal pela condução do projeto. "Fiquei muito impressionado com a magnitude do empreendimento. Como representantes do Banco do Brasil, estamos muito honrados em fazer parte da realização desse sonho da Prefeitura de Queimadas e temos certeza de que esse investimento vai se reverter em benefícios para toda a comunidade de Queimadas", disse Fernando.

O Prefeito Carlinhos e a secretária Maria Ivanilda também externaram a satisfação da gestão municipal em ter o Banco do Brasil como parceiro na concretização do projeto e, de forma especial, a solicitude de sua equipe em atender as demandas apresentadas.

Predomínio de sol