Fábrica de colchões se instala no bairro do Ligeiro e prefeito Carlinhos de Tião prestigia a inauguração

Publicado em 11/09/2021 às 20:04

O prefeito de Queimadas-PB, Carlinhos de Tião, o vice-prefeito Dr. Pedro Saulo e o deputado estadual Doda de Tião participaram, no dia 10 de setembro, da inauguração da fábrica “Nordeste Colchões” que se instalou no município de Queimadas, no bairro do Ligeiro.

A Nordeste Colchões é uma empresa reconhecida nacionalmente pela produção de diversas marcas de colchões. A abertura de sua nova fábrica em Queimadas se deu primeiramente pelas potencialidades de desenvolvimento que o município possibilita, e também pelo diálogo que o prefeito Carlinhos de Tião, enquanto gestor municipal, teve com os empresários para a consolidação do projeto.

Uma vez em atividade no município, uma indústria do porte da fabricante de colchões contribui significativamente para o desenvolvimento econômico do município, tanto com a geração de empregos diretos e indiretos, quanto com os tributos do ICMS.

Ao prestigiarem o marco histórico da inauguração, Carlinhos, Dr. Pedro Saulo e Doda desejaram boas vindas e prosperidade para o empreendimento. Eles também reforçaram que o município se encontra de portas abertas para acolher novos investidores com possibilidades de promover o crescimento da cidade.