Empreendedorismo: equipe da Prefeitura de Queimadas visita Sumé-PB para compartilhar experiências de gestão

Publicado em 10/06/2021 às 16:22

A Prefeitura de Queimadas-PB investe no desenvolvimento econômico do município e busca, constantemente, inovações que venham a fortalecer a experiência local. Nesta quinta-feira (10/06), representantes da administração municipal visitaram a cidade de Sumé-PB para uma visita técnica ao "Shopping Comercial Sumé".

A visita foi realizada em parceria com o SEBRAE e teve como objetivo conhecer o modelo de gestão adotado pela Prefeitura de Sumé para administrar o shopping. As experiências compartilhadas com a equipe queimadense no encontro serão adaptadas para o gerenciamento do Centro Comercial de Queimadas, que está na fase final das obras e, em breve, iniciará suas atividades.

Participaram da visita o chefe de Gabinete, Melquezedec Sales; o coordenador da Casa do Empreendedor, Josias Farias; a secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Angélica Figueiredo; e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Aurélio Albuquerque.

Predomínio de sol