Boletos do Garantia Safra já estão disponíveis na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Publicado em 14/01/2020 às 07:50

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEAME) de Queimadas/PB informa que os boletos do Programa Garantia Safra 2019-2020 já estão disponíveis para pagamento. Nesta edição, 772 agricultores queimadenses foram selecionados para receber o benefício e têm  até o dia 31 de janeiro para efetuar o pagamento da taxa de adesão, no valor de R$ 17,00.

A lista completa das inscrições contempladas está disponível na sede da SEAME, localizada na Rua Odilon Almeida Barreto, nº 174 A – Centro. Para retirar o boleto, o agricultor deve comparecer no local portando documento de identidade (RG) e CPF do beneficiário. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h.

O Garantia Safra é uma parceria entre os Governos Federal, Estadual e Municipal, que garante ao agricultor familiar o recebimento de um auxílio financeiro, por tempo determinado, caso perca sua safra em razão da estiagem.

Possibilidade de pancada de chuva