Iluminação

Prazos e Contribuições

Publicado em 19/11/2019 às 10:00

Os estudos e as minutas de Edital e Contrato, com os seus respectivos anexos, estarão disponíveis para consulta neste site a partir de 19 de novembro de 2019, pelo prazo de 30 (trinta) dias, podendo haver prorrogação mediante aviso.

Ainda, os documentos estão acessíveis por meio físico para aqueles que não possuem acesso à internet na sede da secretaria, na sala de licitações situada na Rua João Barbosa da Silva, nº 120 – Centro – Queimadas – PB, CEP: 58475-000.

Eventuais contribuições e questionamentos deverão ser feitos por meio do formulário disponibilizado e dirigidos ao COMITÊ GESTOR  DE PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADA DE QUEIMADAS até a data do término da consulta através do seguinte endereço eletrônico: cgpppq@gmail.com  ou por protocolo na própria sede da Secretária com endereço supracitado.

·         Formulário de Sugestões Consulta Público

Acesse Aqui (download anexo)

·         Questionário Social

Acesse Aqui (download anexo)

Após registradas e consolidadas em relatório, as sugestões serão disponibilizadas na Internet, no endereço eletrônico acima mencionado, ou entregues aos interessados mediante solicitação, de forma a preservar a transparência do processo decisório e o lançamento oficial da LICITAÇÃO em data oportuna.