Prefeitura de Queimadas vai entregar kits escolares a estudantes no início do período letivo 2018

por Publicado em 26/01/2018 às 16:33

A prefeitura de Queimadas, através da Secretaria de Municipal de Educação iniciou na manhã dessa quinta-feira (25), o repasse dos Kits escolares para os diretores da rede pública municipal de ensino e que serão entregues no início do ano letivo 2018 aos estudantes.

Segundo a secretária de Educação, Rachel Castanha, ao todo, cerca de 8.100 estudantes serão contemplados. A entrega será feita em mãos e individualmente em cada unidade de ensino.

Os kits serão entregues para os estudantes matriculados na Educação Infantil (Pré Escola), Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais e Educação de Jovens e Adultos (EJA) 1º e 2º Segmentos.

Confira na relação abaixo as especificações do kit:

Caderno
Lápis