Prefeitura de Queimadas recebe nova máquina motoniveladora para manutenção das estradas

Publicado em 24/08/2023 às 09:24

O público que visitou a Expo Rural Queimadas-PB a partir da noite do sábado (19) teve a oportunidade de conferir de perto a nova motoniveladora (Patrol) da Prefeitura Municipal. O veículo que agora compõe a frota de máquinas do município foi enviado pelo Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, através do deputado federal Hugo Motta. Ele visitou a Expo Rural e fez a entrega simbólica do equipamento ao prefeito Carlinhos de Tião.

"Estamos aqui tendo a alegria de entregar uma máquina que vai auxiliar na manutenção das estradas vicinais, Queimadas tem uma grande zona rural, e eu tô muito feliz de estar fazendo essa entrega, em nome do nosso mandato, aqui ao município, para colaborar com o desenvolvimento de Queimadas e ajudar o prefeito Carlinhos a seguir fazendo essa grande gestão", pontuou o deputado Hugo Motta.

O prefeito Carlinhos agradeceu o gesto do deputado e destacou a importância da nova patrol para a ampliação dos serviços de melhoramento das estradas rurais do município. "Alguns meses atrás estive em Brasília e, conversando com o deputado Hugo, apresentei a necessidade de Queimadas ter mais uma motoniveladora. Fomos atendidos com esse pleito e, por felicidade nossa, recebemos no dia da Expo Rural. Com essa nova máquina, os trabalhos serão ampliados e beneficiarão toda a população", disse o prefeito.

A motoniveladora é uma máquina de grande porte essencial para serviços como manutenção de estradas, terraplanagem, pavimentação de ruas e diversos outros trabalhos da construção civil.