Notícia

Prefeitura de Queimadas promove o I Festival de Trios de Forró Arrochado

Publicado em 20/04/2023 às 14:55

A Prefeitura de Queimadas-PB realiza, durante o mês de maio, o I Festival de Trios de Forró Arrochado. A iniciativa visa fortalecer e reverenciar os trios de forró como representantes autênticos da cultura nordestina.

O festival será realizado no Mercado Público de Queimadas em três etapas: as eliminatórias nos dias 04 e 11 de maio, a semifinal no dia 18, e a grande final no dia 25. Ao todo, serão R$ 10 mil em prêmios para os trios vencedores.

A organização do evento é da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SECULT), em parceria com a empresa "Máxima Turismo e Eventos" e com o produtor musical Edgley Miguel. Podem participar os trios de forró de todo o Estado da Paraíba, desde que atendam aos requisitos descritos no regulamento do festival, que está disponível no site da Prefeitura de Queimadas e perfil do Instagram da SECULT.

As inscrições para participar do festival são gratuitas e devem ser feitas até o dia 01 de maio, de forma online, via do link disponibilizado pela comissão organizadora, ou presencialmente na sede da SECULT (segunda a sexta-feira, das 8h às 12h30). A divulgação da lista de trios inscritos e selecionados para o I Festival de Trios de Forró Arrochado será feita a partir do dia 02 de maio.

Consulte o regulamento do I Festival de Trios de Forró Arrochado: https://bit.ly/3UR56zM

Link para inscrição no I Festival de Trios de Forró Arrochado: https://forms.gle/bAYzFU1Ki6AKQ1iE6