Prefeitura de Queimadas inaugura o ginásio de esportes do sítio Capoeiras

Publicado em 18/09/2023 às 11:45

A Prefeitura Municipal de Queimadas inaugurou na última sexta-feira (15/09), o Ginásio de Esportes Antônio Veloso da Silva, no sítio Capoeiras. O equipamento de lazer foi construído ao lado da Escola Municipal Maria Cardoso, também inaugurada recentemente, e integra o projeto de incentivo às práticas desportivas no município.

O evento de inauguração contou com a presença do prefeito Carlinhos de Tião, do vice-prefeito Dr. Pedro Saulo, dos alunos e moradores da comunidade, além dos vereadores e demais representantes da administração municipal.

Em alusão ao Mês da Independência do Brasil, foi realizado também um Momento Cívico, com a apresentação da Banda Marcial Santino Justino da Silva. A banda foi formada recentemente, com o apoio da Prefeitura Municipal, e tem como integrantes as crianças e adolescentes do Sítio Capoeiras e comunidades vizinhas.