Prefeitura de Queimadas inaugura a nova Farmácia Básica do município

Publicado em 11/10/2023 às 09:56

O prefeito Carlinhos de Tião e o vice-prefeito Dr. Pedro Saulo inauguraram no dia 10 de outubro a Farmácia Básica e Imunização José Félix Pinto.

A Farmácia Básica fica ao lado da Policlínica Municipal e da USF Centro, e será o novo local de dispensação dos medicamentos e insumos fornecidos pela Secretaria Municipal de Saúde à população queimadense.

Com um espaço amplo e bem equipado, o prédio foi construído seguindo todas as normas técnicas do Ministério da Saúde, justamente para acondicionar da melhor forma possível os diversos tipos de medicamentos, insumos e imunizantes.

A obra também faz homenagem ao saudoso José Félix Pinto, conhecido popularmente como Seu Pinto, que foi o primeiro farmacêutico de Queimadas e, através do seu ofício, prestou relevantes serviços à sociedade.

.