Prefeitura de Queimadas e Banco do Nordeste formalizam acordo de cooperação para oferta de linhas de crédito

Publicado em 19/09/2023 às 11:46

O prefeito Carlinhos de Tião assinou, na sexta-feira (15/09), um acordo de cooperação entre o Banco do Nordeste e a Prefeitura Municipal de Queimadas-PB, que visa impulsionar o desenvolvimento dos pequenos negócios locais e da economia municipal como um todo.

Através desse acordo, fica estabelecida a cooperação técnica entre as duas instituições para a disponibilização de linhas de microcrédito, pelo programa Crediamigo, aos cidadãos queimadenses que exercem atividades econômicas no território municipal e que tenham interesse em investir na ampliação de seus empreendimentos.

O prefeito Carlinhos celebrou a nova parceria firmada e destacou a importância das linhas de crédito voltadas para os micro e pequenos empreendedores. Através de um atendimento ofertado no próprio município e adequado aos perfis dos segmentos econômicos locais, é possível impulsionar o desenvolvimento regional em múltiplas perspectivas (econômica, social, familiar, etc).

Esta parceria é resultado também da atuação da Casa do Empreendedor, órgão vinculado à Prefeitura Municipal e responsável pelo atendimento aos empreendedores locais, com a disponibilização de diversos serviços especializados. Os empreendedores que tiverem interesse em maiores informações relacionadas às linhas de crédito podem solicitá-las junto à Casa do Empreendedor.