Prefeitura de Queimadas convida a população para a 8ª Conferência Municipal de Saúde

Publicado em 22/03/2023 às 13:00

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) e o Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Queimadas-PB convidam a população para participar da a 8ª Conferência Municipal de Saúde, a ser realizada na próxima sexta-feira (24/03), na Blitz, a partir das 8h.

Realizada a cada quatro anos, a Conferência é um encontro no qual representantes do governo municipal, da sociedade civil, dos órgãos públicos e dos profissionais da saúde se reúnem para discutir ações para a garantia e melhoria dos serviços de saúde pública em Queimadas, no Estado da Paraíba e também a nível nacional.

Nesta edição, a conferência abordará a seguinte temática: "Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia.