Mesa temática: Desconstruindo estigmas, dizemos NÃO à cultura do ESTUPRO!

por Assessoria Publicado em 17/02/2017 às 20:10

A Prefeitura Municipal de Queimadas, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, realizou na manhã desta sexta-feira, dia 17/02/2017, na câmara de vereadores, uma mesa temática denominada: Desconstruindo estigmas, dizemos NÃO à cultura do ESTUPRO! A atividade faz parte das ações no tocante ao enfrentamento à violência contra a mulher, em especial a violência Sexual. Estiveram presentes: a Secretária Estadual da Mulher e da Diversidade Humana, Gilberta Santos Soares, a gerente de Enfrentamento à Violência Contra Mulheres, Joyce Borges, a delegada de Policia Civil Juliana Brasil e representando o Centro Estadual de Referência da Mulher, Domícia Pessoa. Foi uma manhã de aprendizagem. O município de Queimadas esta mostrando o seu comprometimento com as questões referentes às mulheres. Secretarias que estiveram presentes prestigiando o evento e contribuindo na luta pela vida das mulheres: Educação; Assistência Social; Cultura; Saúde; Agricultura; Emater.

Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=ur2VS7cPPHk