INAUGURAÇÃO DO CRAS NO LOTEAMENTO MACIEL É CELEBRADA COM EMOÇÃO E COMPROMISSO SOCIAL

por ASCOM/QUEIMADAS Publicado em 28/03/2024 às 10:33

Nesta última quarta- feira (27/03) foi um dia especial! Inauguramos o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), um espaço dedicado a atender e acompanhar famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social da nossa comunidade. O CRAS tem como objetivo possibilitar o acesso das famílias e indivíduos ao seus direitos sociais, com serviços voltados às  crianças, adolescentes, jovens, idosos e pessoas com deficiência.

O novo espaço irá funcionar na Rua Nossa Senhora Aparecida, que fica no Loteamento Maciel (mesma rua do Dom Luís)

Com a presença do prefeito Carlinhos de Tião, da secretária municipal de desenvolvimento social Alzenira Alexandrino, a delegada da mulher do município de Queimadas, Dra. Ana Gabriela, demais funcionários e beneficiários tornaram este momento ainda mais significativo. Os filhos do homenageado José de Paula Rêgo, a senhora Myrthys Gomes Rêgo, Diego Gomes Rêgo e Eduardo Gomes Rêgo, e a irmã Dra. Maria Emília Rêgo também compartilharam este momento conosco.

Também estiveram presentes no evento os vereadores: Belmiro Juvenal de Melo Júnior, Cláudio Albuquerque Lemos, Fabiano da Silva Pereira, Everaldo Severino Beserra, Francisco Peres da Silva, Luciano do Rêgo Leal, Luis Julimar Bezerra, Marcelo Silva Bezerra, Maria Madalena Pereira da Silva e Ricardo Lucena de Araújo.

No momento, o prefeito Carlinhos de Tião, destacou a importância do espaço, para o melhor desempenho das atividades, com a ofertas dos serviços em um espaço digno de um acolhimento para os usuários e funcionários para melhor prestação dos serviços a população