Evento "Ela Pode" reúne mais de 100 mulheres para tarde de capacitações

Publicado em 04/05/2023 às 10:38

Em parceria com a o Instituto RME, Google.org e Rede Delas, a Prefeitura de Queimadas-PB realizou no sábado, 29 de abril, o evento “Ela Pode”. Mais de 100 mulheres se reuniram no Complexo Poliesportivo O Vitalzão para uma tarde de capacitações e de fortalecimento do espírito empreendedor.

O "Ela Pode" trouxe para Queimadas as oficinas de “marca pessoal e comunicação” e “networking e vendas”, ministradas pelas mentoras da Rede Mulher Empreendedora, Angélica Costa e Patrícia Barros. Elas bateram um papo super descontraído com as mulheres queimadenses e apresentaram uma série de informações relevantes para o fortalecimento dos negócios de cada uma.

A realização do "Ela Pode" soma-se a uma série de ações da Prefeitura de Queimadas voltada para o fortalecimento do empreendedorismo feminino e para a geração de renda a partir de novos negócios criativos. Para a articulação do evento e participação social, atuaram em parceria a Casa do Empreendedor, o Qualifica – Serviço Municipal de Capacitação e Desenvolvimento, a Rede de Atendimento à Mulher (REAM) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS).