Conforme Maria das Neves, a Casa do Empreendedor de Queimadas descobriu o trabalho voluntário prestado pelo Projeto que atende a limpeza e pintura de escolas públicas, limpeza e recuperação de praças e repartições públicas, além de participar ativamente de campanhas de doação de sangue.
“Esse projeto é composto por voluntários membros da Igreja dos Mórmons, mas não impede que outros voluntários participem, são todos bem vindos. A gente costuma ajudar e cuidar de escolas com limpeza, pintura, praças e também participamos de campanhas para doação de sangue. Todos os anos, nos dedicamos para fazer desenvolver esse Projeto”, disse Ataandson Paes.
Para solicitar a ajuda dos voluntários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons), basta visitar seu site ou procurar diretamente a Igreja ou ainda conversar com um dos membros e os mesmos entrarão em contato para marcarem dia e horários para o início da ação, conforme informou o coordenador do Projeto “Mãos que Ajudam”, Ataandson Paes.


