Colaboradores da Secretaria de Infraestrutura participam de roda de conversa sobre o combate à violência contra a mulher

Publicado em 06/12/2022 às 16:26

No dia 05 de dezembro de 2022, a Rede de Atendimento às Mulheres do município de Queimadas-PB (REAM) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) promoveram uma roda de conversa com os homens colaboradores das secretarias municipais de Infraestrutura (SEINFRA) e de Planejamento (SEPLAN) acerca do enfrentamento à violência contra a mulher.

A ação fez parte da campanha dos 16+5 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres e contou com uma palestra ministrada pelo professor e advogado Harry Charriere, representante da OAB-CG.

Durante a palestra, os participantes ouviram atentamente as informações repassada pelo professor Harry e tiraram suas dúvidas relacionadas ao assunto, a exemplo da Lei Maria da Penha. Eles também partilharam experiências vivenciadas e compreenderam a importância de participar ativamente da luta contra a violência doméstica.