Casa do Empreendedor de Queimadas promove palestras voltada aos empreendedores do município

por Publicado em 10/10/2017 às 18:09

A Prefeitura de Queimadas, através da Casa do Empreendedor realiza, na próxima quinta-feira (19), às 19h, no Colégio Dulce Barbosa, uma palestra sobre Gestão Financeira da Empresa com o consultor do Sebrae, Elton Santos. O evento é destinado a microempreendedores, estudantes de administração e interessados em abrir seu próprio negócio.

O evento é gratuito e faz parte da parceria estabelecida entre Prefeitura de Queimadas e Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PB). Os interessados deverão realizar suas inscrições na Casa do Empreendedor, localizada no Pátio do Povo.

O coordenador da Casa do Empreendedor de Queimadas, Josias Farias destacou que os micros e pequenos empreendedores do município com pretensão de se atualizarem no ramo empresarial, devem participar da palestra, porque ela será voltada para o mundo dos negócios.

“O evento é uma parceria da Prefeitura e do Sebrae e é aberto para os pequenos e microeempreendedores do município. O agente do Sebrae, Elton Santos, vai mostrar como gerir seu negócio em tempos de crise, destacando subtemas como Controle Financeiro, Capital de Giro, Fluxo de Caixa, Contas à Pagar e à Receber. Enfim, acredito que será de grande importância para quem deseja gerir seu negócio com segurança”, finalizou Josias.