Casa do Empreendedor de Queimadas encerra 2023 em 1º lugar no ranking nacional de atendimentos e celebra o desenvolvimento local

Publicado em 28/12/2023 às 14:21

Em 2023 a Casa do Empreendedor fez a diferença na vida do empreendedor queimadense, e encerra este ano com um saldo positivo de ações em favor do desenvolvimento local. Mais uma vez, a instituição registra um número recorde de atuação, contabilizando mais de 31 mil atendimentos ao longo dos 12 meses e figurando em 1º lugar no ranking nacional de atendimento das Salas do Empreendedor espalhadas por todo o Brasil.

Tal resultado é reflexo do primoroso trabalho realizado pela equipe de agentes de desenvolvimento, respaldados pelo apoio da gestão municipal na pessoa do prefeito Carlinhos de Tião, e rendeu a conquista do Selo Ouro de Referência em Atendimento pelo segundo ano consecutivo.

Ao longo do ano, a Casa do Empreendedor recebeu as visitas de um grupo de prefeitos do Estado de Minas Gerais, de representantes do Sebrae Minas e de grupos de agentes de desenvolvimento do Sebrae Nacional, que vieram conhecer presencialmente as ações empreendidas no município de Queimadas.

Além das visitas ocorridas aqui, a Casa do Empreendedor também foi projetada para múltiplos lugares através da pessoa de seu coordenador, Josias Farias. O representante queimadense esteve nos estados de Tocantins, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco, Maceió e Rio Grande do Norte, a convite dos respectivos Sebrae estaduais para apresentar o caso de sucesso da Casa do Empreendedor de Queimadas.

Em paralelo a esses destaques, os serviços de apoio aos micro e pequenos empreendedores queimadenses continuaram sendo ofertados com todo o zelo e dedicação. Nas palavras do coordenador Josias Farias, os sentimentos são de alegria e missão cumprida. Para o ano de 2024, a meta é dar continuidade aos projetos já iniciados em 2023 e planejar novas iniciativas que promovam o desenvolvimento municipal.