Aluna da rede municipal de ensino é selecionada pelo Programa Jovem Aprendiz do Banco do Brasil

Publicado em 07/08/2023 às 09:02

Através de parceria com o Banco do Brasil, a aluna Ingrid de Araújo Silva, do 8° Ano da rede municipal de Queimadas, foi selecionada para fazer parte do Programa Jovem Aprendiz.

O programa é estabelecido em lei que tem como objetivo inserir e capacitar jovens entre 14 e 24 anos no mercado de trabalho. A seleção de uma aluna da rede municipal é sinônimo de muita alegria para a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), e motivação para a continuidade do trabalho em prol de uma educação pública de qualidade.

A secretária de Educação Rachel Castanha aproveita a oportunidade para reafirmar seu agradecimento ao Banco do Brasil pela oportunidade proporcionada aos alunos queimadenses.