33 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente: Prefeitura de Queimadas promove seminário para técnicos e profissionais da área

Publicado em 03/08/2023 às 11:19

Em alusão aos 33 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente, o ECA, a Prefeitura de Queimadas-PB promoverá, nos dias 10 e 11 de agosto, um seminário temático para técnicos e profissionais que atuam nas áreas ligadas à proteção e garantia de direitos da criança e do adolescente.

O seminário contemplará o tema: "ECA 33 anos: da informação para a ação, garantindo avanços nos direitos das crianças e adolescentes" e tem por objetivo promover um espaço de conhecimento voltado ao fortalecimento da perspectiva de garantia dos direitos da criança e adolescentes por meio da capacitação de todos os atores envolvidos na rede de atendimento do município.

O evento acontecerá na Câmara de Vereadores, das 8h às 13h, e contará com a participação de palestrantes de referência na área, a exemplo do juiz titular da 2ª Vara Mista da Comarca de Queimadas, Jeremias Cássio Carneiro Melo.

Os interessados em participar do seminário devem realizar a inscrição gratuitamente, através do link: https://forms.gle/eMPAfST3qj7vZtm58