SESAU dá continuidade à imunização dos trabalhadores da educação e da saúde

Publicado em 23/06/2021 às 09:28

Na próxima quinta-feira (24/06), a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) dá continuidade à vacinação dos trabalhadores da educação e da saúde. São eles:

• Profissionais da Educação (rede pública e privada): merendeiras, auxiliares de serviços gerais, auxiliares de sala, porteiros, vigilantes e professores remanescentes (que não foram vacinados anteriormente por motivos de saúde);
  • Profissionais da Saúde: estagiários residentes no município e trabalhadores  da saúde das redes pública e privada que não foram vacinados anteriormente por motivos de saúde.

• Local: Escola Municipal Judith Barbosa
  • Horário: 8h às 11h
  • Documentos necessários: cartão SUS, cartão de vacinação, RG, CPF, comprovante de vínculo profissional (declaração, carteira de trabalho ou contracheque) ou comprovação de estágio curricular para os estudantes.