Secretaria de Saúde inicia vacinação para pessoas com síndrome de Down e pacientes de hemodiálise

Publicado em 03/05/2021 às 16:00

A Secretaria Municipal de Saúde iniciará, na próxima quarta-feira (05/05), a vacinação contra a covid-19 para pessoas com síndrome de Down e pacientes que fazem hemodiálise. O ponto de aplicação da vacina será na Escola Municipal Judith Barbosa de Paula Rêgo, das 8h30 às 11h.

As pessoas com síndrome de Down serão vacinadas na quarta-feira, dia 05, e os pacientes que fazem hemodiálise serão imunizados na quarta e quinta-feira (05 e 06). Para receber a imunização é necessário ter a partir de 18 anos, levar consigo o cartão nacional do SUS, o cartão de vacinação e também uma cópia do laudo médico para comprovação da comorbidade.

Os demais grupos de pessoas com comorbidades serão vacinados gradualmente, à medida que o município receber novas doses da vacina direcionadas a este público.