Secretária de Desenvolvimento Social fala das ações de sua pasta durante a pandemia

Publicado em 22/05/2020 às 11:05

Em Queimadas, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) desenvolve um trabalho efetivo tanto na assistência às famílias em situação de vulnerabilidade  ou risco social, como na garantia dos direitos sociais coletivos. Neste período da pandemia, a SMDS intensificou ainda mais suas ações e desenvolveu novas estratégias de atuação.

Para explicar como as políticas públicas de assistência social estão sendo trabalhadas no município, nós produzimos um vídeo informativo com a secretária de Desenvolvimento Social Alzenira Alexandrino.

Além das ações referentes à Proteção Social Básica, a secretária destaca também o esforço da gestão municipal, através da SMDS, em promover o enfrentamento aos diversos tipos de violência contra a dignidade humana.

Asssita o vídeo abaixo: