Prefeitura de Queimadas cancela a realização de eventos relacionados ao Natal, Ano Novo e Festa de Reis

Publicado em 10/12/2021 às 13:49

A Prefeitura de Queimadas-PB publicou nesta sexta-feira (10) o Decreto Municipal nº 055/2021, com as medidas referentes ao enfrentamento da pandemia de covid-19 durante as festividades de final de ano.

O novo decreto segue o conjunto de medidas adotadas pelo Governo da Paraíba no decreto estadual nº 41.978 e estabelece o cancelamento de eventos comemorativos do Natal, Réveillon e Festa de Reis, sejam eles em espaços públicos ou clubes, casas de festas e estabelecimentos similares. As comemorações familiares poderão ser realizadas.

A adoção dessas medidas se deu em razão da crescente preocupação das autoridades sanitárias em relação à variante Ômicron, sobre a qual ainda não se tem informações mais precisas sobre sua transmissão e letalidade.

Acesse a íntegra do Decreto Municipal Nº 055/2021: