Prefeito Carlinhos de Tião inaugura o Parque Empresarial de Queimadas

Publicado em 10/12/2023 às 16:37

O prefeito Carlinhos de Tião e o vice-prefeito Dr. Pedro Saulo inauguraram, neste domingo (10), o PEQ - Parque Empresarial de Queimadas José Cláudio Mendes Cabral. Trata-se de mais um grande investimento da Prefeitura de Queimadas com vistas ao desenvolvimento econômico do município e à geração de emprego e renda.

Situado às margens da BR-104, o PEQ abrange uma área de 56 mil m2 e é composto por 92 lotes cedidos à empreendedores locais de diversos segmentos, bem como a empresas que desejam se instalar em Queimadas.

Através dessa parceria entre a gestão pública e a iniciativa privada, Queimadas se posiciona de forma privilegiada nos setores da Indústria e de Serviços, considerando sua localização geográfica no estado e a malha viária que dá acesso a mais de 15 municípios da região e ao Estado de Pernambuco.

A inauguração do PEC faz parte da programação comemorativa do aniversário de 62 anos de Queimadas. Na solenidade de inauguração, o prefeito Carlinhos realizou a assinatura simbólica do documento de cessão do espaço aos empreendedores permissionários e destacou a relevância do PEQ para todo o município.

“Nós acreditamos muito no PEQ, no sucesso que este empreendimento alcançará, nos empreendedores que aqui desenvolverão suas atividades. Enquanto poder público, estamos fazendo nossa parte e estaremos de mãos dadas aqui, auxiliando, capacitando, juntos para o que for preciso”, disse o prefeito.

O PEC também representa uma justa homenagem ao saudoso José Cláudio Mendes Cabral, o Cacau, servidor público de grande estima em toda a cidade, vitimado de covid-19 no ano de 2021. Através do seu ofício como servidor da Prefeitura Municipal, Cacau foi um grande apoiador das iniciativas empreendedoras e do desenvolvimento municipal.