Seguindo as medidas de prevenção de enfrentamento à pandemia
do coronavírus covid-19 recomendadas pelo Ministério da Saúde, a Prefeitura
Municipal de Queimadas-PB adotou novas estratégias de atendimento ao público,
de modo a evitar a aglomeração de pessoas. São disponibilizados endereços
eletrônicos e contatos telefônicos das secretarias municipais para que o
cidadão não necessite sair de casa em busca de informações básicas.
Para dúvidas e orientações relacionadas ao coronavírus, a
Secretaria de Saúde (Sesau) criou uma central de informações à população
queimadense e disponibiliza o número de Whatsapp (83) 9 8753-3664, com horário
de atendimento das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já para informações relacionadas aos demais
serviços da Sesau, o cidadão pode ligar para o telefone (83) 3392-1909.
A Secretaria de Administração (Secad) disponibiliza o
endereço de e-mail secadqueimadas@gmail.com para atendimentos gerais e outros
dois endereços para atendimentos específicos: 1) informe de rendimentos 2019
para declaração do Imposto de Renda: rh.pref.queimadas@gmail.com ; 2) dúvidas
sobre contracheques: fopagqueimadas@gmail.com . Todos os contracheques estão
disponíveis ao servidor no site da prefeitura.
A Secretaria de Educação (Seduc) disponibiliza o telefone
(83) 98654-7443; a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Secult)
disponibiliza o número (83) 98654-7441; e a Secretaria de Desenvolvimento
Social atende no telefone (83) 98654-7441.
Para falar com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), o número é (83)
3392-2382; e para solicitar informações da Secretaria de Planejamento (Seplan),
o cidadão pode ligar para (83) 98715-7923, ou mandar e-mail para
planejamentopmq@gmail.com.
Já a Gerência do Ligeiro atende no telefone (83) 3392-0933.
Também as redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Queimadas estão
disponíveis para solucionar as dúvidas do internauta. No facebook e no
Instagram, basta procurar por @queimadaspmq e começar a seguir.