Festa de Reis 2014: Programação religiosa é o pontapé inicial da festa que se estende até o dia 06 de janeiro
Tradicional e maior festa da cidade de Queimadas na Paraíba, a Festa de Reis 2014, terá início nesta sexta-feira, 03 de dezembro, com a programação religiosa. Missas, shows de louvor, procissões dentre outras atividades estão incluídas como elementos religiosos da festa que já tem parques, barracas, palco e toda a estrutura montada para dar início a uma das festas mais conhecidas do interior da Paraíba.
 
Na programação social da Festa de Reis, que se iniciará no dia 04 e se estende até o dia 06 de janeiro estão a banda Afrodite e o cantor Ranniery Gomes. Na segunda noite a Banda Karkará e o cantor Júnior Menezes animam o público presente. Para agitar o encerramento do evento na noite do dia 06, as atrações escolhidas foram a Banda Brasas do Forró e a dupla Adonis Jr. & Gustavo.
 
Uma novidade da Festa de Reis este ano, é a estipulação da doação de 1kg de alimento como requisito para entrada no local dos shows. Todas as doações arrecadadas serão repassadas a famílias carentes da cidade. “Pra nós essa doação de alimentos é o ponto principal da festa esse ano. É uma forma de envolver a comunidade num ato coletivo de solidariedade e dar início a um novo tempo de caridade e amor ao próximo em nossa cidade”, explica Irinaldo Barbosa, Secretário de Cultura do Município.

Destaques
Notícias Recentes
Tags
Redes Sociais