LAI - Relatório Estatístico

Segue abaixo o relatório estatístico contendo a quantidade de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos, bem como informações genéricas sobre os solicitantes (artigo 30, III, da Lei 12.527/2011).

Limpar filtro
Status Protocolo Solicitante Data do pedido Solicitação
Atendido 20200106213551 ALEXANDRE JORGE RODRIGUES 06/01/2020 quero solicitar uma limpeza numa escoto que fica se esquina coma RUA: OLÍMPIO PONCIANO DE ARAÚJO, PRÓXIMO A SERRALHARIA DE MANOEL MUNIZ. NÓS QUE MORAMOS NESSA LOCALIZADA FIZEMOS VÁRIAS SOLICITAÇÕES, MAS , NÃO, FOMOS ATENDIDOS PELAS AUTORIDADES COMPETENTE.CASO NÃO FOR ATENDIDO IREMOS SOLICITAR A PRESENÇA DA TV PARAÍBA PARA QUE A MESMA TOME AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.
Data de Resposta Resposta 1
15/01/2020

Senhor Alexandre, Bom dia!


Informamos que a a solicitação foi integralmente atendida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura no dia 14/01/2020.

À disposição para esclarecimentos que se fizerem necessários.

Ouvidoria Geral do Municipio de Queimadas-PB

Atendido 20200804135203 Marcelo Neves Tumajan Filho 04/08/2020 Olá boa tarde, estou a procura das leis de uso e ocupação do solo do município de Queimadas. Gostaria de saber quais são os recuos mínimos para se fazer uma residência.Agradeço desde já.
Data de Resposta Resposta 1
02/09/2020

Prezado,

Para este fim, orientamos entrar em contato com a Secretaria de Infraestrutura do Município, de cordo com a sinformações abaixo:

Endereço: Rua Joaquim Barbosa, nº 85 – Centro – Queimadas – PB  
Horário de Atendimento: De segunda à sexta-feira, das 7:00h às 12:00h (excepcionalmente em razão da pandemia)
Telefone: (83) 3392-2382    
Responsável: Joventino Ernesto do Rêgo Neto

Atendido 20200219102725 Maria Jovina Souza Gomes 19/02/2020 Prezado Qualifica PQM , Maria Jovina Souza Gomes , Brasileira ,Solteira, Ensino Medio Completo. Queimadas,19 de Fevereiro de 2020
Data de Resposta Resposta 1
20/02/2020

Prezada Senhora,

O texto de sua solicitação não permite resposta de forma satisfatória. Caso tenha interesse em refazê-la teremos prazer em responder.

Atenciosamente,

Atendido 20200210212932 Antonio sales aleixo 10/02/2020 Venho solicitar ao sr. Prefeito Municipal de Queimadas,a construção da rede de esgoto do loteamento gama e em especial na rua jose Maciel da Silva. certo do seu atendimento, Antonio e demais moradores.
Data de Resposta Resposta 1
15/04/2020

Prezado Senhor,

O referido pleito consta do Planejamento da SEINFRA - Secretaria de Infraestrutura do Município e está em vias de execução.

Atendido 20200713112518 Camila Felipe Barbosa 13/07/2020 Venho por meio deste solicitar a declaração de convênio com a Unifacisa, para desconto de 30% na mensalidade da mesma.
Data de Resposta Resposta 1
28/07/2020

Prezada Senhora,

Solicitamos que compareça a Sede da Secretaria Municipal de Educação -SEDUC, conforme abaixo:

Endereço: Rua João Barbosa da Silva, nº 161 – Centro – Queimadas – PB    
Horário de Atendimento: De segunda à sexta-feira, das 7:00h às 13:00h
Telefone: (83) 3392-2494    
E-mail: seducqueimadas@hotmail.com    
Responsável: Rachel de Morais Castanha Moura      

Atendido 20200820105727 Andréa Barbosa de Araújo Cavalcante 20/08/2020 Preciso fazer uso de maquita para recorte de viga no terreno da casa em que resido, mas especificamente, no jardim de casa no final de semana. Esse tipo de trabalho infringe a lei do silêncio do município?
Data de Resposta Resposta 1
02/09/2020

Prezado Senhor,

A lei estabelece limites diferentes para o período do dia, que vai das 7h até as 22 horas,  Nos domingos e feriados, o período restrito está entre as 22h  e 8 horas da manhã.

Atendido 20200810152853 10/08/2020 RENOVAÇÃO DO ALVARÁ, COMO PROCEDER.
Data de Resposta Resposta 1
02/09/2020

Prezado Lucas,

Para essa questão, orientamos que dirija-se ao Setor de Tributos conforme os dados abaixo:

Endereço: Rua João Barbosa da Silva, nº 120 – Centro – Queimadas – PB  
Horário de Atendimento: De segunda à sexta-feira, das 7:00h às 12:00h    (excepcionalmente em razão da pandemia)
Telefone: (83) 3392-2276
Ramal: 208    
Responsável: Irailma Fernandes 

Atendido 20200918135648 Carmem Odilia Albuquerque Oliveira 18/09/2020 Solicito o Plano de Gestão de Resíduos Sólidos, caso o município não possua, desejo o Plano de Gestão Integrado Municipal ou de Desenvolvimento, a fim de utilizá-lo(s) para a escrita de um trabalho de conclusão de curso.
Data de Resposta Resposta 1
22/09/2020

Prezada Senhora,

O Plano de Gestão de Resíduos Sólidos do Município está sendo revisado no momento. Motivo pelo qual, convidamos Vossa Sehoria a agendar visita na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para se inteirar das ações do referido Plano.

A secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está localizada   àRua Odilon Almeida Barreto, nº 174 A – Centro – Queimadas – PB    
Horário de Atendimento: De segunda à sexta-feira, das 7:00h às 13:00h
Telefone: (83) 3392.2276  
E-mail: semaaqueimadas@gmail.com    
Responsável: Quênia Quecia de Sousa Ferreira    

Atendido 20200917141701 MARCELO DA SILVA ROCHA 17/09/2020 Boa tarde! Estou precisando de um auxilio em saber qual é o procedimento para emitir via on line a certidão Efitêutica do imovel sob a inscrição 01.02.064.0199.001, em nome do contribuinte Cicero Ferreira Dantas, pois tenho que cumprir a exigência para a conclusão do inventário ExtraJudicial, e estou com grandes dificuldades junto ao site. Desde já, Agradeço.
Data de Resposta Resposta 1
22/09/2020

Prezado Senhor,

Para essa questão orientamos entrar em contato com o Setor de Tributos na Secretaria de Infraestrutura do Município através do Tel. 83 3392 2276 - Srª Irailma, no horário de 07:00h as 13:00h de seguda a sexta-feira.

Atendido 20200908104145 08/09/2020 BOM DIA SOLICITAÇÃO DE CERTIDÃO NEGATIVA
Data de Resposta Resposta 1
22/09/2020

Prezado Senhor,

Para mais clareza sobre sua solicitação, orientamos entrar em contato com o Setor de Arrecadação e Trubutos da Prefeitura Municipal de Queimadas-PB (Srª Irailma), atravé do Tel. nº 83 3392 2276, de seginda a sexta-feira, excepcionalmente, das 07:00h as 13:00h.

Atendido 20200825105011 JANIO BARBOSA VIEIRA 25/08/2020 Prezados, gostaria de uma informação referente ao calçamento da rua joão batista lopes no bairro do castanho nesta cidade. essa rua ja teve uma parte calçada e ficou pendente o complemento, algumas outras ruas proximas estão com obras em andamento gostaria de sabem se dessa vez essa rua sera concluida.
Data de Resposta Resposta 1
22/09/2020

Prezado Senhor,

De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura, os serviços de pavimentação esratão sendo retomados, tão logo sejam concluidos o processo de contratação (já em andamento), de empresa para a execução dos serviços.

Atendido 20200924155619 KENYA BARBOSA LIMA 24/09/2020 Gostaria de informações referente a solicitação de alvará de localização e funcionamento de empresa. Qual o tramite para solicitação e emissão do alvará?
Data de Resposta Resposta 1
26/10/2020

Prezada Senhora,

Orientamos entrar em contato com o Setor de Tributos, na Secretaria de Finanças do Município, através do telefone nº 83 3392 2276, de segunda a sexta-feira, entre 07:00h e 13:00h, excepecionalmente, durante a pandemia.

Atendido 20200903225515 Paulo Sérgio Alves da silva 03/09/2020 Meu nome é Paulo Sérgio Alves da silva, CPF: 049.798.484-94, RG:2865757, foi servidor da Prefeitura Municipal de Queimadas vinculo: Efetivo; Cargo: Vigilante, Valor recebido:3.134,69 no ano de 2015; data de Admissão :05/02/2008; Matricula: -000000000816906; Secretaria de Educação, foi servidor do município pedir exoneração em fevereiro de 2015, a Receita Federal solicitar a minha declaração do ano 2016, exercício 2015 referente informe de rendimentos da Prefeitura Municipal de Queimadas informações como os valores da contribuição previdenciária, décimo terceiro salário e o valor do imposto de renda retido, por meio desse venho solicitar essas informações
Data de Resposta Resposta 1
12/11/2020

Prezado,

Informamos que a referida solicitação foi atendida de forma direta pelo Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Queimadas-PB.

Atendido 20201201160208 Jessica Karina da Silva Pachú 01/12/2020 Sou MEI e preciso emitir algumas notas fiscais, gostaria de saber onde posso emitir, se posso fazer de forma online no site ou apenas indo a prefeitura. E o que é necessário?
Data de Resposta Resposta 1
10/12/2020

Prezada Senhora,

Para a emissão de notas fiscais, a senhora deve se dirirgir ao setor de Tributos, na sede da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 07:00h as 13:00h (excepcionalmente em razão da pademia), munida dos dados referentes a prestação de serviço em questão.

Atenciosamente,


Prorrogado 20200120113605 Geisyane Mariza da Silva Cigani 20/01/2020 Prezados, Com base no artigo 5º (XXXIII) da Constituição Federal e na Lei nº 12.527/2011 – Lei Geral de Acesso às Informações Públicas requeremos através deste as seguintes informações: a. Arquivos eletrônicos, em formato PDF (gerados pelo sistema, não escaneados), relativos às Folhas de Pagamento, que contenham todos os ganhos (salário, adicionais, horas-extras etc.) e descontos (em especial os relativos à contribuição previdenciária) de cada servidor municipal, do período de X ao mês imediatamente anterior ao recebimento deste requerimento; b. Relatórios de incidência previdenciária, apontando todas as rubricas que compõem a base de cálculo das contribuições previdenciárias descontadas dos servidores públicos municipais. Deverão ser apresentados dois relatórios: um relativo à base de cálculo das contribuições devidas ao Regime Próprio de Previdência (RPPS) e outro relativo à base de cálculo das contribuições ao Regime Geral de Previdência (INSS). Em ambos os casos, caso tenha ocorrido alguma modificação nas bases de cálculo nos últimos 5 (cinco) anos, importante que sejam detalhadas as rubricas que já compuseram a base de cálculo das contribuições em algum momento dentro deste período. Havendo alguma dúvida estarei á disposição. Att,
Atendido 20200305152011 05/03/2020 SOLICITO ORIENTAÇÕES QUANTO AO CADASTRO DE PESSOA JURIDICA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO
Data de Resposta Resposta 1
10/03/2020

Prezado Senhor,

Gentileza entrsar em contato com o Sr. Cláudio, no setor de Contratos e Licitações da Prefeitura Municipal de Queimadas-PB, a partir da 08:00h, através do telefone nº 83 3392 2276, para as informações solicitadas.


Atendido 20200407085427 Telma gomes da silva 07/04/2020 Solicito o comprovante de rendimente de 2019 para declaração de imposto de renda.
Data de Resposta Resposta 1
15/04/2020

Prezada Senhora,

Após contato, obtivemos a conformação por parte do Setor de Reursos Humanos da Secretaria de administração do Município de que as informações solicitadas foram encaminhadas via e-mail.


Atendido 20200331112227 Raimundo Ramos dos Santos 31/03/2020 pedido de declaraçao de imposto de renda enviar para esse email raimundoramos.cg@hotmail.com ou ninaalvescg3gre@gmail.com
Data de Resposta Resposta 1
15/04/2020

Prezado Senhor,

Após contato realizado, obtivemos a confirmação do Setor Pessoal da Secretaria de Administração do Município, de as informações solicitadas foram encaminhadas por  e-mail. Qualquer dúvida, orientamos entrar em contato com a Senhora Socorro Jamile, através do tel nº 83 3392 2276, no horário entre 7:00h e 13:00h.


Atendido 20200329121558 maria elaine maciel almeida 29/03/2020 ola, gostaria de saber como faço, pra pegar a declaração de vinculo, trabalhei na prefeitura no ano de 2013.
Data de Resposta Resposta 1
15/04/2020

Prezada,

Para essa questão, a Senhora deverá se reportar ao Setor de Recursos Humanos (Srª Socorro Jamile Cardoso), na sede da Prefeitura Mnicipal de Queimadas-PB, no horário correspondente entre 07:00h e 13:00h. Orientamos agendar horário de atendimento através do telefone nº 83 3392 2276.

Atendido 20200313133511 Veruska Michele da Silva Braga 13/03/2020 Boa Tarde! Gostaria de saber se tinha como colocar uma tenda da Ótica Paulista numa Praça de Queimadas para uma ação social na cidade em prol do público. Desde de já agradeço. att, Veruska Michele Responsável por loja.
Data de Resposta Resposta 1
15/04/2020

Prezada Senhora,

Para essa questão, orientamos que entre em contato com a Assessoria Técnica Especializada da Secretaria Municipal de Saúde do Município, através do Telefone nº 83 3392 1909, de segunda a sexta, das 7:00h as 12:00h.

Atendido 20200724125032 Andreia Freitas 24/07/2020 Boa Tarde, sou Engenheira Sanitária e Ambiental e mestranda em Ciência e Tecnologia Ambiental- UEPB, atualmente trabalho na área de Resíduos Sólidos Urbanos, tentei contato com a SEINFRA por e-mail, porém por algum motivo não recebi retorno. Gostaria de algumas informações sobre a gestão e o gerenciamento dos Resíduos Sólidos do município para trabalhos acadêmicos e científicos. Perguntas: 1.Gostaria de saber a abrangência dos serviços de coleta de lixo no município (se ocorre apenas na zona urbana, ou também nas áreas rurais) ? 2.Gostaria de saber a frequência de coleta de lixo no município. Se ocorrem 2 dias por semana ? 3.Se existe alguma planilha com os quantitativos encaminhados para o aterro sanitário em campina grande?
Data de Resposta Resposta 1
28/07/2020

Prezada Senhora,

Para as informações solicitadas orientamos entrar em contato com a Secretaria de Planejamento do Município SEPLAN, através do telefone nº 83 3392 2382 de segunda a sexta-feira, excepecionalmente das 07:00h às 13:00h ou presencialmente no seguinte endereço:

Rua Joaquim Barbosa, nº 85 – Centro – Queimadas – PB   

E-mail: seplanqueimadas@gmail.com

Responsável: Maria Ivanilda Pinto de Arruda

Atendido 20200708135750 ELIZABETE MACIEL DA SILVA 08/07/2020 DECLARAÇÃO DO MUNICIPIO DE QUEIMADAS INFORMANDO PERIODO TRABALHADO E REGIME DE RECOLHIMENTO DAS CONTRIBUIÇÕES.
Data de Resposta Resposta 1
28/07/2020

Prezada Senhora,

Conforme solicitado, encaminhamos em arquivo anexo, a declaração expedida pelo Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Queimadas-PB

Atendido 20200806221944 Josefa Fabnice de Sousa Freitas 06/08/2020 Solicito os seguintes documentos: 1. Plano Municipal de Educação 2. Adesão ao programa Prinfância. 3. Conclusão da creche Proinfância .
Data de Resposta Resposta 1
02/09/2020

Prezada Senhora,

Para essa questão, pedimos que se dirija a Sede da Secretaria Municipal de Educação do Município, conforme endereço abaixo, ou realize contato telefônico para maior entendimento.

Endereço: Rua João Barbosa da Silva, nº 161 – Centro – Queimadas – PB    
Horário de Atendimento: De segunda à sexta-feira, das 7:00h às 12:00h (excepcionalmente em razão da pandemia)
Telefone: (83) 3392-2494    
Responsável: Rachel de Morais Castanha Moura 

       

Atendido 20200910215655 José Angelo Filho 10/09/2020 Prezados, boa noite: Minha solicitação e a respeito de uma infração de transito (multa) que consta no veículo de PLACA FKV 3780, Renavam nº 00545542208, em nome de COSME DE FREITA SILVA. Referida multa, ocorreu no exercício de 2018, nesta cidade. Preciso efetuar o pagamento para regularizar a situação e transito do veículo no Estado de São Paulo. É possível encaminhar cópia por e-mail (jafilho@aasp.org.br), ou é por meio de outro procedimento. Fico no aguardo de retorno e despeço-me Att, JOSÉ ANGELO FILHO - (11) 98381 8753 ou (11) 32279030
Data de Resposta Resposta 1
22/09/2020

Prezado Senhor,

Para essa questão orientamos entrar em contato com a Superintendência de Trânsito e Transpotes Públicos do Município de Queimadas-PB, para, a partir de maiores informções, gerar o boleto bancário solicitado, através do Tel nº 3392 2276, de 07:00h as 13:00h de segunda a sexta-feira - excepcionalmente durante a pandemia.



Atendido 20201019143927 Mykael Jacson Silva Aguiar 19/10/2020 Gostaria de saber sobre os decretos acerca da pandemia. Especificamente, sobre reestrições nos comercios e proibição de aglomeração.
Data de Resposta Resposta 1
26/10/2020


Prezado,

Informamos que os Decretos Editados com a as medidas adotadas para o enfrentamento à COVID-19 em nosso município estão disponíveis para consulta no site da Prefeitura, conforme endereço à baixo:

https://www.queimadas.pb.gov.br/public/portal/publicacoes/mensario-oficial/pub2132_mom-edicao-mensal


Atendido 20200923132230 ivone machado 23/09/2020 Preciso emitir os boletos de multas de transito que constam na placa PEG4945 , renavam 46153280, pois estou transferindo aqui em Curitiba no Pr e sou despachante daqui.
Data de Resposta Resposta 1
26/10/2020

Prezada Senhora,

Para essa questão, orientamos entrar em contato com a Superintendência de Trânsito e Transporte Público - STTRANS do municipio através do telefone nº 83 3392 2860.

Atendido 20201210104420 andersonsilvacg.as@gmail.com 10/12/2020 Venho por meio dessa solicitação, pedir que estudem a possibilidade da construção de um ambiente de recreação (quadra, campo) no bairro dos Ferraz. Vejo que ultimamente a prefeitura tem investido bastante em construções e em especial, na construção desse tipo de coisa. Por fim, agradeço o espaço.
Data de Resposta Resposta 1
10/12/2020

Bom dia Sr. Anderson,

Sua solicitação/sugestão foi encaminhada à Secretaria de Planejamento para análise. Reiteramos, em nome do Prefeito Carlinhos de Tião, a importância de, na condição de cidadão, o senhor mostrar-se colaborador preocupado com o bem-estar do seu bairro. 

Atenciosamente,

Atendido 20200309101226 09/03/2020 À Secretaria de Saúde Ref.: INFORMAÇÕES SOBRE AQUISIÇÕES DE PRODUTOS DE CANABIDIOL Prezados Senhores, VERDEMED Farmacêutica Ltda. (nova razão social da Mydstein Produtos Para a Saúde Ltda), pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ 27.218.747/0001-77, com sede à Estrada da Lagoinha, 501, bloco 2, Lagoa, Vargem Grande Paulista - SP, CEP: 06.730-000, tel.: (48) 3364-8666, e-mail: cbd@boselli.com.br; com o objetivo de instruir um estudo que está sendo desenvolvido para detalhar o mercado de fármacos baseados em canabidiol (CBD) no Brasil, vem solicitar informações e dados das compras realizadas destes medicamentos, nas suas várias apresentações (cápsulas, solução oral etc.), nos anos de 2018 e 2019, por essa Administração. Esta solicitação está fundamentada no disposto pela Lei de Acesso à Informações - Lei n° 12.527/2011. Destaque-se, desde já, que o artigo 10, § 3º veda, de maneira expressa, a exigência de qualquer tipo de motivação ou justificativa para o pedido de informações que são de interesse público. Nesse sentido, pede o acesso às informações referentes às compras de produtos à base de canabidiol em 2018 e em 2019, contendo, pelo menos: a) Modalidade de licitação ou compra direta; b) Quantidades; c) Descrição do produto; d) Fornecedor; e e) Valores. Sucessivamente, não sendo possível responder a essas perguntas, pede a cópia dos processos administrativos que envolveram a aquisição de produtos à base de canabidiol. Pede, ainda, que as informações/documentos sejam encaminhadas para o e-mail cbd@boselli.com.br. Ressalta-se que, de acordo com o disposto art. 11 da Lei n° 12.527/2011, a informação deverá ser prestada imediatamente ao requerente. Não sendo possível a disponibilização da informação de forma imediata, requer, desde já, que seja justificado o impedimento e apresentada a informação no prazo de até 20 dias, nos termos do § 1º do artigo 11 da Lei nº 12.527/2011. Certa de poder contar com a colaboração dessa respeitada Administração, antecipadamente agradece, aproveitando para externar os votos do mais elevado respeito. VERDEMED Farmacêutica Ltda. Felipe Boselli OAB/SC 29.308
Data de Resposta Resposta 1
15/04/2020

Prezado Senhor,

Verificamos que não há registro de aquisições realizadas para produtos de canabidiol em nosso município no referido período. Qualquer outra informação orientamos entrar em contato a Assessoria Técnica da Secretaria Municipal de Saúde, através do telefone nº 83 3392 1909,de segunda a sexta, no horário das 07:00h as 12:00h. 

Atendido 20200420102512 Dulcineide Guimarães da Mata 20/04/2020 Solicitação de declaração de rendimentos para fins de Imposto de Rendas.
Data de Resposta Resposta 1
30/04/2020

Prezada,

Para essa questão, a Senhora deverá se reportar ao Setor de Recursos Humanos (Srª Socorro Jamile Cardoso), na sede da Prefeitura Mnicipal de Queimadas-PB, no horário correspondente entre 07:00h e 13:00h. Orientamos agendar horário de atendimento através do telefone nº 83 3392 2276.


Atendido 20200502120358 Marcelo Augusto Moreira de Lima 02/05/2020 Gostaria de tirar segunda via do RG Como faço ? Obrigado
Data de Resposta Resposta 1
04/05/2020

Prezado Senhor,

Orientamos entrar em contato com Secretaria de Desenvolvimento Social do Município para informações e agendamento, através do telefone número 83 98825-2145 - CRAS, execepcionalmente, no horário entre 08:00h e 12:00h. 

Atenciosamente,

Atendido 20200416130920 MARIA IZABEL DE LIZANDRA MARQUES SILVA 16/04/2020 Prezado, peço-lhes informações acerca de multas de trânsito, não encontrei registro de consulta no site correspondente sttrans veículo NQI 1701.
Data de Resposta Resposta 1
04/05/2020

Prezada Senhora,

Para as informações solicitadas orientamos entrar em contato a STTRANS do município através do telefone número 83 3392-2860, no horário entre 08:00h às 11:30h.

Atenciosamente,

Atendido 20200512101155 Maria José Soares do Nascimento 12/05/2020 COMO FAÇO PARA PEGAR O RENDIMENTO DE 2019 (IR)?
Data de Resposta Resposta 1
14/05/2020

Prezada Senhora,

As informações solicitadas foram enviadas para seu email através da Coordenação de Recursos Humanos da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal. Orientamos para qualquer dúvida, entrar em contato pelo telefone nº 83 3392 2276, no horário entre 08:00h e 13:00h para falar com Srª Socorro Jamile.

Atendido 20200506145334 06/05/2020 A empresa acima reitera NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL encaminhada à Prefeitura de Queimadas em data de 02/04/2020 onde requereu informações acerca da supressão efetuada no contrato oriundo do Pregão Presencial nº 049/2019 Na certeza de que o pedido será atendido, Atenciosamente, CECILIA TRAPP CAMPANER
Data de Resposta Resposta 1
14/05/2020

Prezados,

Conforme solicitação estamos encaminhando arquivo constando das informações solicitadas. 

Nos colocamos a disposição para dúvidas ou esclarecimentos necessários.

Atendido 20200609083032 Barbara Gabriele Botolo 09/06/2020 Olá, bom dia. Tudo bem? Sou a Barbara da empresa Consignet, estou tentabndo contato com o setor de Recursos Humanos, com quem eu poderia estar conversando no momento e seu contato? Gostaria de conversar com vocês a respeito dos consignados e demais descontos em folhas da prefeitura de Queimadas. Aguardo retorno.
Data de Resposta Resposta 1
10/06/2020

Prezada Senhora,

Orientamos quanto a essa questão, entrar em contato com a Secretaria de Finanças do Município, no horário entre 07:00h e 13:00h, através do telefone nº 83 3392 2276, de segunda a sexta-feira.

Secretária: Srª Ivânia Estefânia

Atendido 20200608110157 08/06/2020 Solicitar Certidão de Débitos Municipais
Data de Resposta Resposta 1
10/06/2020

Prezado Senhor,

As certidões solicitadas são obtidas no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal. Para mais informações sobre o trâmite de emissão orientamos entrar em contato com a servidora/cooordenadora - Srª Irailma, através do telefone nº 83 3392 2276, no horário entre 07:00h e 13:00h, de seginda a sexta-feira.

Atendido 20200602111538 Iataandson de Farias Ramos 02/06/2020 Bom dia!!! Sou Advogado e estou precisando de uma certidão negativa de débito fiscal Municipal da Sra. Severina Miranda da Silva, portadora do CPF nº 424.344.084-00 e do RG nº 1017194 SSP/PB, falecida em Queimadas, mas para dar entrada no processo de inventario faz necessário tal requisito para dar seguimento ao processo. aguardo resposta.
Data de Resposta Resposta 1
10/06/2020

Prezado Senhor,

A certidão solicitada é obtidas no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal. Para mais informações sobre o trâmite de emissão orientamos entrar em contato com a servidora/cooordenadora - Srª Irailma, através do telefone nº 83 3392 2276, no horário entre 07:00h e 13:00h, de seginda a sexta-feira.


Atendido 20200522144736 22/05/2020 Solicito certidão de inscrição municipal e certidão negativa da respectiva pessoa jurídica - LESSANDRO ALVES PEREIRA - ME.
Data de Resposta Resposta 1
10/06/2020

Prezado Senhor,

As certidões solicitadas são obtidas no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal. Para mais informações sobre o trâmite de emissão orientamos entrar em contato com a servidora/cooordenadora - Srª Irailma, através do telefone nº 83 3392 2276, no horário entre 07:00h e 13:00h, de seginda a sexta-feira.


Atendido 20200514071025 Manoel Pereira da Silva Filho 14/05/2020 Comprovante de rendimentos,2019
Data de Resposta Resposta 1
10/06/2020

Prezado Senhor,

Sua solicitação foi atendida pelo Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal Administração e está no seu e-mail.

Atendido 20200614121309 Thalia Barros da silva 14/06/2020 Preciso agendar pra tirar RG com urgência pois estou gestante e tenho que fazer pre natal
Data de Resposta Resposta 1
24/06/2020

Prezada Senhora,

Para o agendamento solicitado, orientamos entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Município, pelo Telefone nº 83 3392 2266, no horário entre 07:00h e 12:00h.

Atenciosamente,

Atendido 20200612091836 ALZENILDA ALVES DE LUCENA 12/06/2020 PEÇO QUE DISPONIBILIZE MEUS RENDIMENTO REFERENTE AO ANO 2019 PARA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA 2020. O MESMO NÃO ESTA DISPONIVEL NO PORTAL. AGUARDO RETORNO
Data de Resposta Resposta 1
24/06/2020

Prezada Senhora,

A solicitação de rendimentos para fins de declaração de Imposto de Renda (exercício 2019), deverá ser feita através do seguinte e-mail


Em atenção à Senhora: Jamile Cardoso.

Atendido 20200514084413 fabio de souza 14/05/2020 Gostaria de saber se é permitido abrir uma funilaria de pintura de carros em área residencial pois está trazendo transtorno quanto ao forte cheiro de tinta e química usado a ponto de não ter condição de permanecermos em nossas casas.
Data de Resposta Resposta 1
24/06/2020

Prezado Senhor,

Para essa questão, orientamos encaminhar pleito à Ouvidoria da  Superintendência de Administração do Meio Ambiente -Sudema-PB.   Você pode ter acesso à ouvidoria através do site http://ouvidoria.pb.gov.br, e-mail. Para cada tipo de demanda, o setor tem um prazo para dar uma resposta ao cidadão: 20 dias corridos no caso de uma reclamação e 30 dias para denúncias. No caso específico demandado pelo senhor, a expedição da licença ambiental é expedida por órgão estadual.


Atendido 20200507220251 ALEXANDRE JORGE RODRIGUES 07/05/2020 Quero saber do prefeito Carlinhos de Tião se ele vai compre a promessa de calçar as ruas da viloa gomes.todos moradores estão nas expectativas em ver essas ruas calçadas.o que vocês me diz
Data de Resposta Resposta 1
24/06/2020

Prezado Senhor,

A Prefeitura Municipal de Queimadas-PB, através da Secretaria de Infraestrutura do Município, mantém cronograma atualizado das obras em andamento e planejadas. Para sua solicitação, rientamos entrar em contato com a referida Secretaria através do 83 3392 2382 - Senhora Vani Arruda, excepcionalmente, no horário entre 07:00h e 13:00h, de segunda a sexta-feira.


Atendido 20200702095451 JOSÉ EDMILSON VIANA DA SILVA 02/07/2020 Qual o e-mail do gabinete e da Secretaria de Administração
Data de Resposta Resposta 1
28/07/2020

Prezado Senhor,

Conforme solicitado abaixo o e-mail da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Queimadas-PB.

secadqueimadas@gmail.com

Atenciosamente,

Indeferido 20200709120739 ROSEMARY RODRIGUES 09/07/2020 RELACAO DOS VEREADORES Q RECEBERAM DIARIAS EM 2019
Data de Resposta Resposta 1
02/09/2020

A solictação deverá ser encaminhada à Presidencia da Câmara dos Veradores do Município.

Atendido 20201211221807 LUIZ CARLOS MIRANDA 11/12/2020 Prezados, Sou professor do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Coordenador do LABGRC – Laboratório de Governança, Gerenciamento de Risco e Conformidade. Estou conduzindo pesquisa sobre os Sistemas de Controle Interno das Prefeituras brasileiras e gostaria muito de contar com sua colaboração, respondendo questionário. Suas respostas serão de grande valia para a pesquisa, contribuindo para aumentar a compreensão sobre essa temática e para incentivar a pesquisa acadêmica brasileira. Questionário: Sistema de Controle Interno, Sistema Contábil e Auditoria 1. Questões sobre o Sistema de Controle Interno: 1.1. A partir de que ano o Sistema de Controle Interno foi implantado na Prefeitura? 1.2. Qual é o órgão responsável pela gestão do Sistema de Controle Interno da Prefeitura? 1.3. A quem o responsável pelo Sistema de Controle Interno da Prefeitura está subordinado hierarquicamente? 1.4. Atualmente, qual a forma de contratação do responsável pelo Controle Interno da Prefeitura (Servidor Efetivo, Comissionado Externo com Remuneração, Comissionado Efetivo com Gratificação, ou Comissionado Efetivo sem Gratificação)? 1.5. Qual a legislação que aprovou a criação e define as atribuições do Sistema de Controle Interno da Prefeitura? 2. Questões sobre o Sistema Contábil: 2.1. Qual é o órgão responsável pela gestão do Sistema Contábil da Prefeitura? 2.2. A quem o responsável pelo Sistema Contábil da Prefeitura está subordinado hierarquicamente? 2.3. Qual a forma de contratação do responsável pelo Sistema Contábil da Prefeitura (Servidor Efetivo, Comissionado Externo com Remuneração, Comissionado Efetivo com Gratificação, Comissionado Efetivo sem Gratificação, Empresa Terceirizada Contratada, ou Funcionário Terceirizado Contratado)? 2.4. O sistema informatizado utilizado para realizar os registros contábeis pertence à Prefeitura ou a uma Empresa Terceirizada Contratada? 3. Questões sobre a Auditoria Interna: 3.1. A Prefeitura possui algum órgão responsável por realizar a Auditoria Interna? 3.2. Se na Prefeitura há um órgão responsável por realizar a Auditoria Interna, qual é esse? 3.3. A quem o responsável pela Auditoria Interna está subordinado hierarquicamente? 3.4. Qual a forma de contratação do responsável pela Auditoria Interna da Prefeitura (Servidor Efetivo, Comissionado Externo com Remuneração, Comissionado Efetivo com Gratificação, Comissionado Efetivo sem Gratificação, Empresa Terceirizada Contratada, ou Funcionário Terceirizado Contratado)? 3.5. A partir de que ano foi criada a Auditoria Interna na Prefeitura? OBSERVAÇÃO: Caso exista, favor enviar cópia da legislação que criou o Sistema de Controle Interno e de suas alterações em PDF para o e-mail luiz.miranda@ufpe.br
Data de Resposta Resposta 1
29/01/2021

Para essa questão, gentileza entrar em contato com a Chefia de Gabinete da Prefeitura Municipal de Queimadas_PB, co objetivo de esclarecer alguns pontos de sua solicitação através do telefone nº 83 3392 2276.