Vereadores de Queimadas fazem visita técnica nas obras realizadas pela Prefeitura

Publicado em 08/11/2023 às 18:16

A convite da Prefeitura Municipal, os vereadores de Queimadas realizaram, na manhã desta quarta-feira (08), uma visita técnica em algumas das diversas obras realizadas no município. O intuito da visita foi conferir de perto o trabalho e os investimentos que a gestão do prefeito Carlinhos de Tião vem realizado em prol da qualidade de vida da população queimadense.

Participaram da visita os vereadores Ricardo Lucena, Luciano do Rêgo, Totó, Júnior Matuto, Fabiano, Lu, Marcelo da Praça e Everaldo da Van. Acompanhados da secretária de Planejamento, Maria Ivanilda Arruda, e do secretário de Saúde, Josué Casimiro, eles visitaram as construções do prédio próprio do Caps, situada no Conjunto Mariz, da Unidade de Saúde do sítio Pedra do Sino e da sede própria da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Sebastião Lucena (Centro).

Os vereadores também vistoriaram a Farmácia Básica municipal e o Centro de Fisioterapia e Reabilitação, equipamentos inaugurados recentemente, com excelente infraestrutura, e que estão em pleno funcionamento com serviços essenciais à população.

Nos próximos dias, os vereadores e secretários realizarão outras visitas técnicas, com foco nas demais obras espalhadas pelo território queimadense, a exemplo das escolas, ginásios poliesportivos e pavimentações.