Veneziano e Doda prestigiam festejos juninos em Queimadas

por Publicado em 23/06/2018 às 09:34

O pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), prestigiou ao lado do deputado estadual, Doda de Tião e do prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião a noite de abertura do São João de Queimadas, na última sexta-feira (22). Eles passearam entre o povo e foram calorosamente cumprimentados por todos.

Para Veneziano as festas juninas, como o São João de Queimadas formam uma das tradições mais ricas e alegres do Estado. “O São João de Queimadas, na gestão de Carlinhos tem se consolidado por resgatar a nossa cultura de raízes. É um dos eventos que mais movimentam a economia da região, principalmente entre os mais tradicionais, que vem recebendo dezenas de milhares de turistas, a cada ano. Só posso dar os parabéns ao prefeito Carlinhos e toda a sua equipe”, frisou.

Para o deputado estadual, Doda de Tião seu irmão e prefeito da cidade, Carlinhos de Tião tem realizado um ótimo trabalho e em relação ao São João, ele disse que o prefeito tem resgatado o autêntico forró pé de serra e ao mesmo tempo traz atrações que agradam a geração mais nova.

“Aqui tem forró para todos os gostos e gerações. Carlinhos tem conseguido agradar gregos e troianos durante a realização do São João de Queimadas. É gratificante ver que todos se divertem. Temos forró pé de serra no Terreiro do Forró e as grandes atrações no Pátio do Povo, ou seja, basta escolher o que e onde você deseja se divertir”, destacou Doda de Tião.

A pré-candidata a deputado federal e esposa do pré-candidato ao Senado, Ana Claudia Vital do Rêgo (Podemos) também esteve presente, parabenizou o prefeito, Carlinhos de Tião e ficou encantada com a organização e diversidade dos festejos juninos em Queimadas. “O prefeito Carlinhos tem bom gosto e conta com uma equipe operosa. Sua administração não tem deixado a desejar em praticamente nada, principalmente na realização dos festejos juninos”, pontuou Ana.