Tradicional quadrilha junina de Queimadas brilha no São João e conquista prêmios durante apresentações

por Publicado em 01/07/2018 às 12:49

Orgulho cultural dos queimadenses, a tradicional quadrilha junina Arriba à Saia brilhou e abrilhantou mais uma vez no São João deste ano. Com o apoio da Prefeitura de Queimadas, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Secult), a quadrilha realizou apresentações fora da cidade e conquistou prêmios.

Nós últimos dias 14 e 15 de junho, a quadrilha junina Arriba à Saia representou o município de Queimadas, no Concurso Regional de Quadrilhas Juninas do Agreste Paraibano que foi realizado no Parque do Povo, em Campina Grande.

Já no Concurso Estrelas do Agreste, onde são escolhidos os melhores representantes de algumas categorias, a Arriba à Saia conquistou o 2° lugar na categoria Casal de Noivos e o 3° na categoria Casal Junino.

A Arriba à Saia vem representando a cidade em vários eventos dentro e fora do Estado. A quadrilha junina já fez apresentações em Campina Grande e em Pão de Açúcar (PE)  e estará, mais uma vez com o apoio da Secult,  em Gravatá do Ibiapina, no próximo dia 7 de Julho, em Pernambuco.