Notícia

STTRANS realiza a ordenação do trânsito com implantação de rotatória no entorno do novo Mercado Público de Queimadas

Publicado em 16/11/2022 às 14:04

Visando a mobilidade urbana e a segurança da população, a Superintendência de Trânsito e Transportes (STTRANS) de Queimadas/PB implantou uma rotatória com sinalização especial, com o ordenamento das vias de mão e contramão no trecho da Rua César Ribeiro que fica em frente ao Mercado Público Simão Araújo Barbosa de Almeida.

Ao trafegar pela via, os motoristas deverão observar e respeitar as sinalizações verticais e horizontais, para não entrar na contramão ou passar pela rotatória no sentido errado. Também foram definidas as áreas de estacionamento para carros e motos em frente ao novo Mercado Público, com destaque para as vagas exclusivas para idosos e pessoas com deficiência, que deverão ser criteriosamente respeitadas.

Conforme explica o superintendente da STTRANS, Salomão Augusto, o órgão responsável pela boa organização do trânsito da cidade identificou que a abertura do novo Mercado Público trará para essa região da cidade um aumento expressivo da circulação de veículos. Para proporcionar a mobilidade e segurança necessária a todos (pedestres e motoristas), a STTRANS implantou a primeira rotatória da cidade e seguirá monitorando o fluxo de trânsito, podendo realizar novas adequações nas vias conforme a necessidade.