SMDS lança edital para representantes da sociedade civil interessados em participar do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Publicado em 11/10/2023 às 09:49

A Prefeitura de Queimadas-PB, através da sua Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), lançou um edital de convocação para eleição de representantes da sociedade civil que tenham interesse de integrar o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência - COMDEF.

Para sua implantação, o COMDEF deve contar com representações dos órgãos institucionais e de cinco representantes da Sociedade Civil. O processo de escolha dos membros do conselho ocorrerá no próximo dia 17 outubro, dentro da programação do I Fórum da Pessoa com Deficiência do município.

Os cidadãos interessados em participar devem conferir o regulamento do edital disponibilizado no site da prefeitura e realizar inscrição prévia na sede da SMDS, até o dia 16 de outubro, no horário das 8h às 16h.

Confira o Edital: https://www.queimadas.pb.gov.br/storage/content/publicacoes/editais/3620/arquivos/20231009130738.pdf