SMDS de Queimadas promove bazar beneficente para ajudar atleta que estará representando o município em campeonato internacional de Karatê

por Publicado em 09/04/2018 às 11:57

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) promoverá, nos próximos dias 13 e 14 deste mês, um bazar beneficente em prol do custeio da viagem à Guayaquil, no Equador, da jovem atleta queimadense, Caline Castro da Silva. O bazar ocorrerá no Centro da cidade, das 8h às 12h, numa tenda que será armada próximo ao Banco do Brasil. As roupas, sandálias e bijuterias serão vendidas com preços que variam entre R$ 5 e R$ 20.

Os organizadores estão solicitando a colaboração e empenho de toda a população na doação de roupas, sandálias e bijuterias em boas condições para serem vendidas no bazar. Ao mesmo tempo, pede a solidariedade de todos na aquisição das peças para ajudar a atleta Caline, que estará representando Queimadas fora do país.

As doações poderão ser entregues até a próxima quinta-feira (12), na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Queimadas, localizada na Avenida Severino Bezerra Cabral, nº 270 – Centro – Queimadas – PB, das 7h às 12h.

Segundo informações da secretária, Maria Alzenira, Caline Castro é aluna do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), onde pode desenvolver e se dedicar a arte do Karatê e de lá para cá só tem colecionado vitórias em todas as competições que participa.

“Caline é um de nossos orgulhos. Ela é bastante dedica no que faz e não é à toa que hoje ocupa posições de destaque na modalidade do Karatê. Apesar de todas as dificuldades que enfrente e ser de origem humilde, trata-se de uma menina exemplar, uma verdadeira guerreira”, destacou Alzenira.

Alzenira disse ainda que a Prefeitura de Queimadas já vem colaborando não só com Caline, mas com todos os atletas de destaques da cidade. A viagem da atleta está marcada para o dia 21 e a competição deverá ocorrer entre os dias 22 e 30 de abril.

“A Prefeitura sempre colabora com todos esses atletas e já repassou a ajuda para a viagem de Caline, mas precisamos de mais, afinal será uma semana de permanência em outro país, onde ela precisará arcar com diárias em hotel e alimentação. Nós podemos ajuda-la e assim faremos! Ela é um dos nossos maiores orgulhos e estaremos muito bem representados no Equador”, frisou Alzenira.