Servidores da Prefeitura Municipal de Queimadas participam de workshop sobre planejamento em contratações públicas

Publicado em 16/02/2023 às 14:25

Visando o aperfeiçoamento do serviço público com foco nos pilares da governança e da eficiência fiscal, a Prefeitura Municipal de Queimadas promoveu nesta quinta-feira (16) um workshop sobre planejamento em contratações públicas segundo a nova lei de licitações (Lei Federal Nº14.133/2021).

O workshop foi direcionado para as equipes administrativas de todas as secretarias e órgãos municipais, e foi ministrado pelo consultor Daniel Barbosa, que apresentou aos servidores municipais os novos critérios licitatórios a serem seguidos e também orientações sobre como planejar bem para alcançar melhores resultados no gerenciamento dos recursos públicos.

O intuito da gestão municipal é aperfeiçoar continuamente o conhecimento de seus colaboradores e, como resultado, fortalecer ainda mais o seu projeto de administração responsável com o dinheiro público.