Serviço Qualifica entrega certificados de quatro cursos promovidos no 2º semestre de 2022

Publicado em 22/12/2022 às 09:14

O Serviço Municipal de Capacitação e Desenvolvimento - Qualifica - realizou no dia 19 de dezembro de a solenidade de entrega de certificados para os alunos concluintes de quatro qualificações promovidas durante o segundo semestre de 2022.

A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores, com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (pasta responsável pelo Qualifica) e dos parceiros: Governo do Estado por meio do ParaíbaTEC, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Casa do Empreendedor e Escola Estadual José Tavares.

Os cursos ministrados pelo Qualifica foram: Gestão de Mídias Sociais, e parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente; curso de Agricultor Orgânico e curso de Preparador de Doces, em parceria com o ParaíbaTEC; e o curso de Educação Permanente para a equipe do Programa Criança Feliz.

Para o ano de 2023, o Qualifica e a Secretaria de Desenvolvimento Social já planejam a oferta de novos cursos de capacitação e preparação para o mercado de trabalho, em parceria com diversas instituições parceiras.