Seminário realizado em Queimadas apresentando linhas de financiamento disponíveis pelo BNDES foi um sucesso

por Publicado em 23/03/2018 às 22:41

Com o objetivo de informar os empresários sobre as melhores linhas de financiamento disponíveis pelo BNDES, a Casa do Empreendedor, através do Sebrae e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) promoveu um seminário de crédito, que foi realizado na última terça-feira (21), no plenário da Câmara dos Vereadores.

O evento buscou criar um canal de relacionamento das micro e pequenas empresas com o BNDES. Na oportunidade, foi realizada uma palestra explicativa a fim de possibilitar aos empresários conhecer mais detalhadamente os produtos e serviços apresentados pelo banco e possibilitar o esclarecimento de todas as dúvidas em torno do tema.

Segundo o coordenador da Casa do Empreendedor, Josias Farias esta é a primeira vez que o Sebrae e o BNDES promovem negócios com oportunidades de negociações a tomada de crédito diretamente com os representantes de instituições financeiras convidadas.

Durante o seminário, os empresários Queimadenses assistiram as apresentações sobre os produtos e os serviços disponibilizados pelo BNDES, além de conhecerem as oportunidades de capacitação em gestão financeira oferecidas pelo Sebrae.

O evento reuniu cerca de setenta empresários locais que garantiu o sucesso de público, além do seu objetivo. “Estamos felizes com o números de participantes. Isso mostra que nosso empenho em torno do tema foi louvável, principalmente para prestar esclarecimento aos nossos comerciantes e empresários”, destacou Josias Farias.