SEDUC prorroga prazo de inscrições para seleção de gestores escolares e gestores escolares adjuntos

Publicado em 12/12/2022 às 08:55

A Secretaria de Educação de Queimadas-PB (SEDUC) prorrogou até as 17h desta segunda-feira, 12 de dezembro de 2022, as inscrições para a seleção de gestores escolares e gestores escolares adjuntos para lotação nas unidades da rede pública municipal de ensino.

Os interessados em participar da seleção devem atender a todos os critérios estabelecidos no Edital nº 002/2022 e se inscrever até o dia 09 de dezembro de 2022, na sede do Conselho Municipal de Educação.

A seleção será composta de duas fases de caráter eliminatório, sendo a primeira fase a Habilitação da inscrição e a segunda fase a Entrevista e Avaliação Prática. O resultado final consistirá na lista de candidatos aprovados para compor o banco de recursos humanos da SEDUC.

O Edital Nº 002/2022, que rege o referido processo de seleção, está disponível no site da Prefeitura Municipal de Queimadas-PB, através do link: https://www.queimadas.pb.gov.br/public/storage/content/publicacoes/editais/3211/arquivos/file_202212070837mNQ5.pdf

O Conselho Municipal de Educação fica localizado na Rua João Barbosa da Silva (em frente à Prefeitura). O horário de atendimento para as inscrições será de 8h às 11h e de 13h às 17h.