SEDUC inicia jornada dos gestores escolares e coordenadores pedagógicos para planejar ações do ano letivo 2023

Publicado em 25/01/2023 às 16:26

Teve início nesta quarta-feira (25) a Jornada de Gestores Escolares e Coordenadores Pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação de Queimadas-PB (SEDUC). O encontro vai até o próximo dia 30 e tem por objetivo planejar as ações pedagógicas a serem trabalhadas na escolas municipais durante o ano letivo 2023.

Na abertura da Jornada, o prefeito Carlinhos de Tião esteve presente para recepcionar todos os profissionais que irão atuar nas equipes de gestão e coordenação escolares neste ano letivo, e de modo especial acolher os novos gestores que foram selecionados via Edital Nº 002/2022.

O prefeito parabenizou-os mais uma vez pelo excelente trabalho desenvolvido nas escolas municipais no ano de 2022 e reiterou o compromisso de sua gestão em dar continuidade aos investimentos e projetos de aperfeiçoamento da educação pública municipal, a exemplo do Programa Queimadas Educa pra Valer que agora também será ampliado para os Anos Finais do Ensino Fundamental.

Durante os quatro dias de programação da jornada, os gestores escolares e coordenadores pedagógicos participarão de palestras e reuniões de planejamento pautadas na metodologia do Programa Educar pra Valer.

Após essa etapa de planejamento com gestores e coordenadores, a SEDUC realizará a Jornada Pedagógica 2023 (31/01 a 03/02), com a participação de todos os professores da rede municipal de ensino. As aulas da rede municipal de ensino terão início no dia 06 de fevereiro.