Seduc de Queimadas fecha parceria com Editora Realize e lança e-book com artigos produzidos pelos professores da rede municipal de ensino

por Publicado em 17/05/2018 às 15:37

A Prefeitura de Queimadas, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) e em parceria com a Editora Realize, lançará um livro em formato E-book (livro em suporte eletrônico para distribuição via internet), reunindo artigos produzidos por professores da rede pública municipal de ensino, através do Prêmio Educação Inovadora.

Segundo informações da Secretária de Educação, Rachel Castanha, trata-se de uma iniciativa que pretende valorizar e divulgar gratuitamente, as práticas pedagógicas inovadoras desenvolvidas nas escolas municipais de Queimadas.

“Resolvemos lançar este e-book, disponibilizando o trabalho dos nossos professores na rede mundial de computadores para dar mais visibilidade e reconhecimento às práticas pedagógicas inovadoras  desenvolvidas nas nossas escolas”, destacou Rachel.

Para compor o e-book serão selecionados os melhores artigos dos professores inscritos no PRÊMIO Educação Inovadora. Além da divulgação em E-book os professores da rede pública municipal de Queimadas que apresentarem os melhores projetos pedagógicos receberão vários prêmios, dentre eles notebooks, TVs e tablet’s.

Os professores da rede pública municipal de ensino de Queimadas, que desejarem participar do prêmio, deverão realizar a inscrição e entregar seu projeto pedagógico na Secretaria de Educação, informou Rachel. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 8 de junho e a escolha dos melhores trabalho e entrega dos prêmios será feita durante uma solenidade no final deste ano (29/12).